quinta-feira, 26 de abril de 2012

Estado Burguês


Na sociedade capitalista é balela chamar o Estado de Estado. O correto é chamá-lo de Estado burguês! A burguesia (proprietária dos meios de produção) é assim, criou um Estado para defender e representar seus interesses.
O grande objetivo do Estado Burguês é garantir a riqueza da classe rica... Tudo realizar para que os parasitas burgueses fiquem ainda mais ricos. Porém, são os trabalhadores com o suor de cada dia que aumenta a riqueza da burguesia.
Com o apoio do Estado, a burguesia desenvolve seus projetos, esparrama seus produtos pelo mundo para dominar os mercados e mete o cacete nas manifestações operárias e estudantis. É bom que se diga: capitalismo é sinônimo de ditadura! Pois foram eles que colocaram os militares no comando do Estado em 1964. Você pode até não perceber, mas, o maior interesse desta gente é manter a propriedade privada.
(https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQVfmvR7e2fEuzYjnE-9NmRMbCf04qd2hWi6mlhyBgkI1mCpm7eDqzbEBRaM61fJyM6Ck9UNqnmsDWHmVt1eINfcVfyvGVEVTMYmEUzAjLoe-yDL4yLmCOxsrp-BWVlrKlWJeyre3vTX4/s400/Capitalismo.jpg)
(http://robertoalexandreblog.zip.net/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário